20.2.13

Correr com a app Nike Running


Apesar de ainda me sentir bastante orgulhosa envergonhada com as brilhantes tímidas estatísticas que o meu iPhone me vai mostrando, correr com a aplicação Nike Running mantém-me muito motivada.

No final de cada corrida fica disponível na aplicação a distância percorrida, velocidade média, um cálculo das kcal consumidas (este imagino que não seja muito preciso), e o percurso efetuado.

E é óptimo nos primeiros tempos conseguir bater os nossos "recordes" quase diáriamente.

A exemplo disso:
Esta foi a primeira corrida. As partes do percurso que fiz a uma velocidade "razoável" aparecem a verde (quanto pior, mais encarnado). Como dá para perceber, limitei-me a arrastar os pés o tempo todo.

O treino que fiz 4 dias depois. Já se notavam menos zonas encarnadas, mas as verdes ainda eram poucas. A velocidade também aumentou um bocadinho.
Neste treino espalhei-me ao comprido. A aplicação permite fazer comentários aos resultados, e neste caso senti-me na obrigação de justificar o "outlier".

A minha corrida mais recente. Agora a cor predominante já é o verde , e a velocidade aumentou (corredores "a sério" registam valores de 4' e 5', lá chegarei).
Os resultados começam a aparecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário