15.2.13

Compromisso

Eu, Rookie Runner, reconheço e declaro solenemente que preciso de levar um estilo de vida mais saudável, e como tal, vou-me iniciar na corrida.

Considerando o acima referido:
- Não gastarei nem mais um cêntimo com inscrições em ginásios;
- Não mentirei mais a mim própria, garantindo que me iniciarei na pratica da corrida,"de certeza", depois de comprar aquele par de ténis, ou aquelas calças que preciso mesmo;
- Nunca mais me deixarei seduzir por dietas fáceis e milagrosas;
- Não inventarei mais desculpas nem falsos pretextos;
- Reconheço que uma mente só pode ser verdadeiramente sã num corpo são;
- Levantarei o meu rabo (temporariamente) gordo da cama de manha cedinho para correr. De dois em dois dias, antes do trabalho.

Palavra de Honra.

M

Sem comentários:

Enviar um comentário